Pop Music Festival 2012- Ingressos a venda aqui!

Estamos vendendo 3 ingressos para o Pop Music Festival 2012 que será na Arena do Anhembi dia 23/06/2012 a partir das 19 hrs.

No festival terá atrações como:

Michel Teló – 19h
Cobra Starship – 20h15
Kelly Clarkson – 21h30
Jennifer LopezParis Hilton – 1h

e muito mais!!!!

Você não pode ficar fora dessa né?

Comprando aqui no blog cada ingresso sai pelo valor de

R$ 140,00 , cada  sendo que o valor original é de R$ 260,00 e R$ 540 a pista Premium, por isso vale muito, mais  a pena você comprar por aqui né???

Se se interessar basta enviar um e-mail para: blogbrigadeirorosa@gmail.com , nós tiramos todas suas dúvidas e etc.

Lembrando que o pagamento deve ser feito via depósito.

O ingresso será enviado via CORREIO: SEDEX 10 para dar tempo de chegar né!

Comentem com amigos e familiares, ninguém pode deixar de ir ver o que a nossa musa Paris Hilton vai aprontar né?? Afinal terá uma performance surpresa da diva!

Corre e garanta já o seu ingresso!!!

Beijos

Sobre brigadeirorosa

Meu nome é Flávia, eu sou a brigadeiro (rs) e resolvi fazer esse blog para vender minhas camisetas as quais eu mesma estampo. Faço ilustrações de estampas até quadrinhos para enfeitar um bom espaço. Meu trabalho tem sempre um toque feminino com rosa, tanto floral quanto a propria cor. Busco inspiração em blogs internacionais, gosto da moda dos anos 60, 80 e de tudo que é novidade! Me formei em publicidade e propaganda, fiz curso de ilustração editorial para publicidade, amo desenhar e espero que gostem do meu trabalho! Sejam todos bem vindos!
Esse post foi publicado em Coleção GO GO!. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário