Promoção – Tshirt ” Let´s go be happy”

Como está chegando o “frioooo” nada melhor do que trazer novidades para você sempre ficar estiloso (a) sem gastar muito né?

Estamos trazendo muitas novidades nessa temporada por isso gostaríamos muito que todos participassem desse sorteio das camisetinhas da ultima temporada.

Ilustração super bacana, T-shirt tamanho M, confortável, linda e que vai com tudo.

Para participar basta curtir nossa página no face e  e ir até o link da promoção logo de entrada, depois clique em participar da promoção e fim já tá concorrendo: http://www.facebook.com/pages/BRIGADEIRO-ROSA/194291327271814 Difícil né?rs

Depois do sorteio vou postar no próprio face o vencedor e espero que ele (a) faça contato com a gente, basta enviar os dados para o e-mail do blog : blogbrigadeirorosa@gmail.com

O sorteio vai rolar dia 14 de maio e eu como sempre posto tudinho aqui pra vocês!

*Lembrete: Caso o sorteado seja um facebook “fake” ou o ganhador não fazer contato com o blog até 3 dias será efetuado um novo sorteio, por tanto fiquem de olho !

A camisetinha que será sorteada é essa , basta curtir a página do face, é muito fácil, corre pra participar!

Beijos e boa sorte a todos!

Sobre brigadeirorosa

Meu nome é Flávia, eu sou a brigadeiro (rs) e resolvi fazer esse blog para vender minhas camisetas as quais eu mesma estampo. Faço ilustrações de estampas até quadrinhos para enfeitar um bom espaço. Meu trabalho tem sempre um toque feminino com rosa, tanto floral quanto a propria cor. Busco inspiração em blogs internacionais, gosto da moda dos anos 60, 80 e de tudo que é novidade! Me formei em publicidade e propaganda, fiz curso de ilustração editorial para publicidade, amo desenhar e espero que gostem do meu trabalho! Sejam todos bem vindos!
Esse post foi publicado em Coleção GO GO!. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Promoção – Tshirt ” Let´s go be happy”

  1. Alice Rodrigues disse:

    Torcendo!!

Deixe um comentário