Presente para o dia das mães

Nova camisetinha para dar de presente para sua mãe, ou você mesma pode vestir e desfilar por ai demonstrando seu imenso amor pela companheira de todas as horas!

Quando chega próximo do dia 08 de maio todo mundo só pensa em roupas, sapatos, maquiagem… mas ai pensei que tal dar um presente com um significado diferente e super criativo?

Quem já quiser encomendar a camisetinha é só mandar um e-mail para blogbrigadeirorosa@gmail.com, custa 35,00 + o frete. (acesse o link acima para mais informações “CAMISETAS E BOLSAS PERSONALIZADAS”)

Espero que tenham gostado e em breve postarei o presentinho para Páscoa! fiquem de olho.

Beijos e deixem recados

Sobre brigadeirorosa

Meu nome é Flávia, eu sou a brigadeiro (rs) e resolvi fazer esse blog para vender minhas camisetas as quais eu mesma estampo. Faço ilustrações de estampas até quadrinhos para enfeitar um bom espaço. Meu trabalho tem sempre um toque feminino com rosa, tanto floral quanto a propria cor. Busco inspiração em blogs internacionais, gosto da moda dos anos 60, 80 e de tudo que é novidade! Me formei em publicidade e propaganda, fiz curso de ilustração editorial para publicidade, amo desenhar e espero que gostem do meu trabalho! Sejam todos bem vindos!
Esse post foi publicado em Coleção GO GO!. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário