#Luxo no Lixo

Para chamar a atenção do consumismo excessivo das pessoas, a Loja Marks Spancer fez um protesto com as 10.000 roupas que são descartadas pela população e levadas para aterros sanitários.

A idéia foi cobrir um prédio no Leste de Londres com todas as roupas que vão para o conhecido “lixão” a cada CINCO MINUTOS, surpreendendo assim as pessoas e talvez tocando seu bom senso  para evitar assim maiores desastres humanos e ecológicos.

A loja também criou um excelente projeto, chamado Shwopping, onde eles colocam mais de 1.200 caixas em todos seus estabelecimentos, todos os dias, para que os clientes ou quem passar por lá deixem suas peças de #desapego para que elas sejam recicladas, revendidas ou até mesmo reutilizadas.

Ótima ideia né?

site da loja: http://www.marksandspencer.com/

#adoramosoprojeto

Beijos

* Leia algo de útil no Facebook, essa matéria e + aqui na nossa página do Facehttp://www.facebook.com/pages/BRIGADEIRO-ROSA/194291327271814

Anúncios

Sobre brigadeirorosa

Meu nome é Flávia, eu sou a brigadeiro (rs) e resolvi fazer esse blog para vender minhas camisetas as quais eu mesma estampo. Faço ilustrações de estampas até quadrinhos para enfeitar um bom espaço. Meu trabalho tem sempre um toque feminino com rosa, tanto floral quanto a propria cor. Busco inspiração em blogs internacionais, gosto da moda dos anos 60, 80 e de tudo que é novidade! Me formei em publicidade e propaganda, fiz curso de ilustração editorial para publicidade, amo desenhar e espero que gostem do meu trabalho! Sejam todos bem vindos!
Esse post foi publicado em Coleção GO GO!. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s