Instagram na palma da mão!

Por enquanto é só um projeto, mas o Instagram pode se tornar uma câmera real se depender da empresa Italiana ADR estudio que criou uma versão física do aparelho para Iphone.

E para tornar ainda mais viciante do que no celular, o aparelho criado possui armazenamento de 16 GB, Wi-fi, Bluetooth e touchsrceen com duas lentes e um aplicativo de web embutido….ual einh!Ah e tem mais assim como a Polaroid, a câmera também tem uma impressora embutida onde a foto sairia com o nome e legenda, da mesma forma que vemos na tela.

Pois é, por enquanto é tudo um conceito em obra, mas com a popularidade desses dispositivos eu não me surpreenderia nada se daqui alguns meses isso tudo já estaria nas lojas cheio de compradores compulsivos e viciados no aplicativo.

Quem ficar sabendo primeiro do lançamento e onde compra me avisa tá? rs

Lindo né? cabe no bolso!

Beijos

Sobre brigadeirorosa

Meu nome é Flávia, eu sou a brigadeiro (rs) e resolvi fazer esse blog para vender minhas camisetas as quais eu mesma estampo. Faço ilustrações de estampas até quadrinhos para enfeitar um bom espaço. Meu trabalho tem sempre um toque feminino com rosa, tanto floral quanto a propria cor. Busco inspiração em blogs internacionais, gosto da moda dos anos 60, 80 e de tudo que é novidade! Me formei em publicidade e propaganda, fiz curso de ilustração editorial para publicidade, amo desenhar e espero que gostem do meu trabalho! Sejam todos bem vindos!
Esse post foi publicado em Coleção GO GO!. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

