Ousada como Gaga – A morir

A loja de óculos preferida da cantora Lady Gaga e  Rihanna  trouxe para essa primavera óculos florais que me chamam muita atenção!

Quando entrei no site clickei logo em “about” pra saber um pouco mais sobre a marca, foi quando me deparei com a escrita: “Why are you here? Ther is nothing here for you!” ( Por que você está aqui? Não há nada pra você aqui!) rsrsrs, adorei isso, mas calma ninguém está te expulsando do site, logo em seguida eles explicam que você pode continuar navegando se você for ousado, elegante e inteligente o suficiente para entender a qualidade da marca, sim…ai sim você pode continuar por lá, rs.

Bela jogada de marketing einh! ai você pensa, será que tenho coragem? bom sou elegante, sofisticada, meio rebelde, não estou nem ai para o que os outros pensam, é isso ai, quero um A morrir pra mim agora!

Muito bom, mas agora falando sério…vc usaria?rs

Sinceramente achei uns modelinhos menos exagerados bem legais, adoro os de brilho , então… fico com os de pérolas e você? qual usaria se não tivesse ninguém olhando?! rsrsrs

http://a-morir.com/

beijos

Sobre brigadeirorosa

Meu nome é Flávia, eu sou a brigadeiro (rs) e resolvi fazer esse blog para vender minhas camisetas as quais eu mesma estampo. Faço ilustrações de estampas até quadrinhos para enfeitar um bom espaço. Meu trabalho tem sempre um toque feminino com rosa, tanto floral quanto a propria cor. Busco inspiração em blogs internacionais, gosto da moda dos anos 60, 80 e de tudo que é novidade! Me formei em publicidade e propaganda, fiz curso de ilustração editorial para publicidade, amo desenhar e espero que gostem do meu trabalho! Sejam todos bem vindos!
Esse post foi publicado em Coleção GO GO!. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

