Save the Dogs!

Momento Help do blog!

Parada no Trânsito caótico da Av dos Bandeirantes em São Paulo, encontrei um rapaz cheio de cachorros em volta, o que mais me chamou a atenção era que parecia que os cachorros tinham acabado de sair de um pet shop de tão bem cuidados que eram.

O Rapaz me pediu dinheiro para comprar ração mas no momento só tinha cartão, foi então que disse a ele para me esperar no dia seguinte no mesmo local que levaria ração pra ele dar aos cachorros.

Enfim chegou o dia seguinte, fique um pouco reciosa, mas desde cedo o rapaz estava me esperando no local combinado, gente vocês não acreditam o quanto me senti feliz de conversar com ele e ele de saber que existem pessoas que “enxergam” ele como uma pessoa comum, até por que ele é como todos são.

O Nome dele é Vinicius e vive nas ruas com vários cachorros, come quando consegue e muitas vezes não come nada, e o mais importante é que ele fica longe das drogas por causa dos cachorros. Podem acreditar, conheci um rapaz jovem, bem articulado, inteligente, amoroso e a única coisa que precisa é um pouco de compaixão e ajuda.

Peço de coração quem estiver em qualquer parte do Brasil e do Mundo e poder doar rações ou uma roupa velha para o rapaz me avise através do meu e-mail que damos um jeito de buscar, o e-mail é flaviamayer04@hotmail.com

E se você estiver na Zona Sul de SP dou um jeito de ir buscar ou de nós nos encontrarmos.

Qualquer ajuda é bem vinda, sei que existem muitos casos assim como esse e nem sempre conseguimos ajudar todos, mas me inspiro na frase que li outro dia …” Sei que tenho apenas dois braços mas tenho o coração maior que o mundo ” =)

 

Sobre brigadeirorosa

Meu nome é Flávia, eu sou a brigadeiro (rs) e resolvi fazer esse blog para vender minhas camisetas as quais eu mesma estampo. Faço ilustrações de estampas até quadrinhos para enfeitar um bom espaço. Meu trabalho tem sempre um toque feminino com rosa, tanto floral quanto a propria cor. Busco inspiração em blogs internacionais, gosto da moda dos anos 60, 80 e de tudo que é novidade! Me formei em publicidade e propaganda, fiz curso de ilustração editorial para publicidade, amo desenhar e espero que gostem do meu trabalho! Sejam todos bem vindos!
Esse post foi publicado em Coleção GO GO!. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

