Vale tudo para assistir!

Quarta feira fui no teatro Procópio Ferreira assistir a peça em cartaz Tim Maia- Vale tudo. Sem palavras pro espetáculo, simplesmente maravilhoso.

Percebi que todo mundo elogiou muito o Thiago Abravanel e tudo mais, porém ninguém mencionou os outros artistas que dançam, cantam e interpretam TAMBÉM. O  Thiago é ótimo, dá um show de interpretação, mas Evelyn Castro por exemplo, que no inicio da peça faz a mãe do Tim, emociona qualquer um com a sua voz, o que é ela cantando em inglês? lindo, incrível, senti vontade de levantar pra dançar.

Reiner Tenente, faz o Nelson Motta, engraçadissimo, ilário, divertido, canta maravilhosamente bem…enfim, todos ali dão um verdadeiro show.

Quem gosta das musicas de Tim Maia e quer saber um pouco mais sobre um artista humilde, engraçado e até mesmo ingênuo não pode perder essa grande atração em cartaz!

ingressos aqui: http://www.ingressorapido.com.br/

+ sobre o musical : http://timmaiaomusical.com.br/

Corram e assistam, eu amo ir ao teatro, se você não tem esse hábito procure ter, tenho certeza que não vai se arrepender.

Beijos =)

Sobre brigadeirorosa

Meu nome é Flávia, eu sou a brigadeiro (rs) e resolvi fazer esse blog para vender minhas camisetas as quais eu mesma estampo. Faço ilustrações de estampas até quadrinhos para enfeitar um bom espaço. Meu trabalho tem sempre um toque feminino com rosa, tanto floral quanto a propria cor. Busco inspiração em blogs internacionais, gosto da moda dos anos 60, 80 e de tudo que é novidade! Me formei em publicidade e propaganda, fiz curso de ilustração editorial para publicidade, amo desenhar e espero que gostem do meu trabalho! Sejam todos bem vindos!
Esse post foi publicado em Coleção GO GO!. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

