Restaurante- Ici Bistrô

Hoje vou dar uma diquinha mara pra vocês que adoram uma boa gastronomia.

Tive o prazer de conhecer esse restaurante que além de lindo tem a comida maravilhosa.

Ici bistrô é um restaurante francês com a decoração francesa, comida boa, atendimento rápido e uma ótima localização.

Fui em junho do ano passado, tava friozinho, foi ótimo para tomar um vinho, robalo maravilhoso, rã de entrada, macarrão frito, vinho branco e pra finalizar de sobremesa Terrine au choclate. Meu Deus, que fome que me deu só de lembrar!

Vale a pena conhecer:

Hummm uma delicia né?

Fica aqui ó:

Rua Pará, 36 Higienópolis01243-020

São Paulo SP

tel. 11 3259-6896 / 3257-4064

Beijãoo

Sobre brigadeirorosa

Meu nome é Flávia, eu sou a brigadeiro (rs) e resolvi fazer esse blog para vender minhas camisetas as quais eu mesma estampo. Faço ilustrações de estampas até quadrinhos para enfeitar um bom espaço. Meu trabalho tem sempre um toque feminino com rosa, tanto floral quanto a propria cor. Busco inspiração em blogs internacionais, gosto da moda dos anos 60, 80 e de tudo que é novidade! Me formei em publicidade e propaganda, fiz curso de ilustração editorial para publicidade, amo desenhar e espero que gostem do meu trabalho! Sejam todos bem vindos!
Esse post foi publicado em Coleção GO GO!. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

