Dicas da Nika

Olá meninas, bom a partir de hoje vamos ter eventualmente dicas da Stylist Nika, uma linda que tive o prazer de conhecer e convidá-la para ser parceira do blog.

Acredito que vocês vão amar as dicas de quem realmente entende do assunto néah? rs

Bom, ai vai:

Especial Praia

“A Flavinha me pediu para escrever um especial de moda praia aqui para o BR e eu me sinto honrada demais por isso. Estamos com uma parceria bacana e eu estarei enviando, a cada 15 dias, um artigo bem legal para vocês, aqui. Então, sem mais delongas, vamos ao que interessa.

Moda praia deve ser bastante descontraída, é claro, mas existem alguns truques que ajudam bastante na hora de se sentir maravilhosa sem a canga e são alguns desses truques que eu estarei compartilhando com vocês a partir de agora.

Todos sabem que estampas tropicais, listras, polka dots, apliques de renda, detalhes em dourado, cores fortes, principalmente o laranja e o azul Klein, além da clássica combinação preto + branco são tendências mais do que estabelecidas para o verão e estarão invadindo as praias, piscinas, cachoeiras e etc. pelo Brasil a fora, mas foi pensando nos diferentes tipos físicos que eu separei algumas roupas de banho com dicas para esconder aqueles “defeitinhos” que mais nos incomodam na hora de escolher as melhores peças para a estação mais deliciosa do ano. Vamos lá?”

Ombros Largos

Dica: Busque sempre usar alças que amarrem na parte de trás do pescoço, pois o ângulo formado pelas mesmas vai fazer com que os ombros pareçam menores.

Ombros estreitos

Dica: Busque chamar a atenção para os seus ombros, seja com estampas, babados ou outros tipos de detalhes.

Pouco busto

Dica: Biquínis e maiôs que tenham detalhes frontais, na altura dos seios são excelentes para gerar volume, assim como listras horizontais, estampas florais e cores vibrantes.

Muito busto.

Dica: Usar um maiô ou um biquíni com decote em V ou outro decote profundo e cores escuras, sem muitos detalhes na região do busto é o ideal. Se esse maiô ou biquíni tiver bojo será ainda melhor para aquelas que querem disfarçar os seios grandes.

Quadril largo e bumbum grande

Dica: Evite muitos detalhes na região do quadril e, se no biquíni houver laço lateral, que seja preto ou outra tonalidade escura. Para disfarçar o bumbum grande, mesma coisa, biquíni escuro e com a calcinha um pouco maior.

Barriguinha

Dica: Um biquíni de calcinha mais alta e larga é o ideal, no caso de a pessoa não abrir mão de usar essa roupa de banho. Caso não se importe, um maiô de cor escura e liso é a melhor pedida.

Sobre brigadeirorosa

Meu nome é Flávia, eu sou a brigadeiro (rs) e resolvi fazer esse blog para vender minhas camisetas as quais eu mesma estampo. Faço ilustrações de estampas até quadrinhos para enfeitar um bom espaço. Meu trabalho tem sempre um toque feminino com rosa, tanto floral quanto a propria cor. Busco inspiração em blogs internacionais, gosto da moda dos anos 60, 80 e de tudo que é novidade! Me formei em publicidade e propaganda, fiz curso de ilustração editorial para publicidade, amo desenhar e espero que gostem do meu trabalho! Sejam todos bem vindos!
Esse post foi publicado em Coleção GO GO!. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Dicas da Nika

  1. Nika Stylista disse:

    Eu espero que essa nossa parceria seja de longa data e que as suas leitoras gostem das minhas dicas! Beijos Flavinha, sua linda e obrigada mais uma vez por me convidar para escrever aqui para o BR =D

Deixe um comentário

