Presentes de natal!

Olá meninas, quantas saudade que eu estava do meu blog!
Primeiro gostaria de me desculpar pela ausência de quase 1 mês néa?! mas problemas e mudanças ocorreram e não tive tempo de parar nem por um minuto. Agora finalmente vou bombardear o blog de posts rs.

Bom, estava pensando em um post bem bacana que nteressasse a todos e logo lembrei que todos estão loucos com presentes e preparativos para o final de ano, certo?

Então estava lendo uma revista eletrônica de moda americana e adoreii algumas dicas que lá estavam sobre bons presentes para presentear quem você gosta.

Ai vai algumas dicas, espero que façam bom proveito e tenham boas idéias.

KATE SPADE- sapatilha  – http://www.davidsfootwear.com

Carteira linda!HIGH FASHION – http://www.townshoes.com

Brincos VAN CLEEF & ARPELS

Livro: Diana Vreeland:- The Eye has to Travel ( para quem conhece a língua e gosta de viajar)

Bolsa- GRÄF & LANTZ ( amei!)

Gorrinho e luvinhas CHANEL, uma fofura, não?! Se conhece alguém que vai pra fora do país nesse fim de ano, essa é a dica, pois lá com certeza  estará frioooo!

CARTIER Baiser ratazana Eau de Parfum ( dizem que ese perfume é uma delícia!!)

Stila- sombra paleta

EST FRAGRANCES – Elton John Candle férias Charitable

TIFFANY & CO -Brincos

Óculos Moral –http://www.pinktartan.com/

RODIAL – Creme corporal

Tacori – Bracelet

GUCCI-Carteira

ALEXIS BITTAR- anel

Lindos os presentes einh? espero que tenham gostado.

Lembrando que todas as dicas podem ser substiuidas por modelos mais em conta mas bem paecidos que encontramos por ai, não é mesmo? rs

Bjão enorme

Sobre brigadeirorosa

Meu nome é Flávia, eu sou a brigadeiro (rs) e resolvi fazer esse blog para vender minhas camisetas as quais eu mesma estampo. Faço ilustrações de estampas até quadrinhos para enfeitar um bom espaço. Meu trabalho tem sempre um toque feminino com rosa, tanto floral quanto a propria cor. Busco inspiração em blogs internacionais, gosto da moda dos anos 60, 80 e de tudo que é novidade! Me formei em publicidade e propaganda, fiz curso de ilustração editorial para publicidade, amo desenhar e espero que gostem do meu trabalho! Sejam todos bem vindos!
Esse post foi publicado em Coleção GO GO!. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Presentes de natal!

  1. Nika Stylista disse:

    Eu me encantei com o bracelete! Que coisa mais linda!!! Quero de presente de Natal! HAHAH
    Beijos lindona

Deixe um comentário

