Shu Pei Qin e a nova Tendência

A modelo Shu Pei Qin me lembrou de uma nova tendência que escutei falar muito por ai. O verão chegará com essa novidade de muita cor no olhar, sombras super coloridas vai deixar seu look “simples” super ousado.

Acredito que não vai rolar sair por ai toda pintada de várias cores que nem uma palhaça né? masssss, se seguirmos as dicas dos mais experientes no assunto, sairemos lindas e iluminadas, certo? rs

Eu sinceramente irei ter restrições em usar,  como uma nata virginiana, acredito que  o discreto é o que tem de mais bonito e elegante, porém pra quem adora um brilho é só se adaptar.

Beijos.

 

Sobre brigadeirorosa

Meu nome é Flávia, eu sou a brigadeiro (rs) e resolvi fazer esse blog para vender minhas camisetas as quais eu mesma estampo. Faço ilustrações de estampas até quadrinhos para enfeitar um bom espaço. Meu trabalho tem sempre um toque feminino com rosa, tanto floral quanto a propria cor. Busco inspiração em blogs internacionais, gosto da moda dos anos 60, 80 e de tudo que é novidade! Me formei em publicidade e propaganda, fiz curso de ilustração editorial para publicidade, amo desenhar e espero que gostem do meu trabalho! Sejam todos bem vindos!
Esse post foi publicado em Coleção GO GO!. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Shu Pei Qin e a nova Tendência

  1. Nika Stylista disse:

    AI que medo dessa tendência! HAHAH Espero que as mulheres a usem de fato com moderação. Eu com certeza irei fazer como você. Seu artigo me deu uma idéia sobre o que escrever no meu blog =D Falarei de cores de sombras para as diversas tonalidade de pele! É uma boa mostrar como usar, pra ninguém exagerar na dose!
    Beijinhos =D

Deixe um comentário

