Li na Zupi…

Bom folheando a revista eletronica Zupi que sempre posto sobre aqui, descobri algumas matérias interessantíssimas e quero compartilhar com vocês as três melhores matérias que li.

1. Grafiti

O espanhol que busca transmitir a cultura underground, traz uma obra muito interessante, onde os próprios grafiterios fazem parte do quadro.

Vejam só que legal o trabalho de Raphael Marques:

Saiba mais sobre o artista mais conhecido como Fafa, no site: http://www.fafaworks.com/

2. Triste e conceitual

Fiquei espantada com tanta tristeza, mas tudo que me espanta me faz refletir sobre, logo percebi quanta beleza pode trazer dos nossos mais profundos sentimentos, transparecê-los pode dar uma bela arte.

O ilustrador Yoskay Yamamoto me fez reparra em nos olhos tristes que se repetem na sua obra e nos detalhes nas formas em cabelos, flores e principalmente no plano de fundo da sua obra.

Avaliem vocês mesmo:

o site dela  é mais legal ainda : http://yoskay.com/home.html

 

3. Playboy nos Quadros

A Alemã Suzannah Sinclair se inspira nas revistas Playboy e Centrefolds das décadas de 60 e 70 para pintar seu quadros.

Particularmente eu adoro pintar rostos e como quase sempre de mulheres tem mais detalhes são os melhores para se inspirar, o nú artístico também pode trazer muito charme e beleza pro seu trabalho, onde a vulgaridade não tem espaço.

Espiem só:

E ai gostaram? vou sempre fazer post sobre a revistinha eletrônica que fala sobre comportamente, atitude e o mais importante: ARTE.

Fiquem de olho no blog e na ZUPI  http://www.zupi.com.br

Beijos

 

 

 

 

 

 

Sobre brigadeirorosa

Meu nome é Flávia, eu sou a brigadeiro (rs) e resolvi fazer esse blog para vender minhas camisetas as quais eu mesma estampo. Faço ilustrações de estampas até quadrinhos para enfeitar um bom espaço. Meu trabalho tem sempre um toque feminino com rosa, tanto floral quanto a propria cor. Busco inspiração em blogs internacionais, gosto da moda dos anos 60, 80 e de tudo que é novidade! Me formei em publicidade e propaganda, fiz curso de ilustração editorial para publicidade, amo desenhar e espero que gostem do meu trabalho! Sejam todos bem vindos!
Esse post foi publicado em Coleção GO GO!. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

