Sarge and Jane

 

Ahhh eu acho lindo esse casal, pra quem não conhece Serge Gainsbourg foi músico, cantor, compositor,apaixonado, polêmico, ousado e ex de muitas lindas modelos e atrizes, assim como Brigitte Bardort.

A atriz britânica  Jane Birkin foi um dos seus grandes amores, foram casados, tiveram filhos e se tornaram um lindo casal na época.

O casal gravou a musica Je t’aime moi non plus que causou muita polêmica no ano em que foi gravada, mas hoje faz o maior sucesso. Muitos dizem que ele elevou a musica para a arte.

Porém escândalos, cigarros, bebidas e amantes seu corpo não aguentou muito, Gainsbourg morreu eu março de  1991, aos 62 anos, mas deixou muita paixão e sentimento em suas músicas.

Sinceramente um casal que me lembra muito eles dois é a Amy Winehouse e o Blake, mas esse casal crazy e fofo vou deixar para postar em uma próxima ocasião.

Deixem sua opinião sobre os casais polêmicos e fofos dos últimos tempo na opinião de vocês . rs

Bjãoo e atéo próximo post

 

Anúncios

Sobre brigadeirorosa

Meu nome é Flávia, eu sou a brigadeiro (rs) e resolvi fazer esse blog para vender minhas camisetas as quais eu mesma estampo. Faço ilustrações de estampas até quadrinhos para enfeitar um bom espaço. Meu trabalho tem sempre um toque feminino com rosa, tanto floral quanto a propria cor. Busco inspiração em blogs internacionais, gosto da moda dos anos 60, 80 e de tudo que é novidade! Me formei em publicidade e propaganda, fiz curso de ilustração editorial para publicidade, amo desenhar e espero que gostem do meu trabalho! Sejam todos bem vindos!
Esse post foi publicado em Coleção GO GO!. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s