Como apresentar o seu trabalho – Curriculos criativos!

Bom, eu resolvi fazer esse post para mostrar para vocês como ganhar muito mais pontos na hora de uma entrevista de emprego.

Não sei se vocês sabem mas sou gerente de uma empresa de geologia  ( nada a ver com arte, rsrsrs)  porém fiz faculdade de Publicidade, muitos cursos, inclusive de Ilustração que sou apaixonada até hoje. Bom, hoje levo a ilustração como um hobby, mas na época da faculdade fiz meu currículo de uma forma que já pudesse apresentar o meu trabalho e acreditem, consegui GRANDES entrevistas por conta disso, até passei por algumas experiências, mas o meu negócio foi sempre cuidar do patrimônio da família mesmo. rsrs

Acredito que logo “de cara” vocês devem surpreender o entrevistador, quando viam o meu currículo impressos em papéis diferenciados, além da simples criação já chegavam me elogiando e muito. Por isso quero compartilhar essa experiência que deu super certo comigo e espero que dê para vocês também. Lembrem-se:  nada muito exagerado, apenas dê uma “pincelada do seu trabalho” seja ele com moda, arte, arquitetônico, enfim, vale muito a pena pedir uma ajudinha nos programas como Photoshop ou Indesign para seu currículo chegar à grandes empresas.

Capas:


Conteúdo:

 

Ultima pagina:

E ai gostaram? Esse é o meu, mas já vi vários outros lindos e incríveis. Lembrem-se podem ser criativos, usar brushes do photoshop diferenciados, mas sem muito exagero, se nao o seu Cv pode ficar fantasioso demais e isso pode te desclassificar na hora da seleção da vaga.  Se quiserem dicas me mandem e-mails: blogbrigadeirorosa@gmail.com ou  no twitter: @blogbrigadeiro

Um beijo enorme a todos e até o próximo posts.

Sobre brigadeirorosa

Meu nome é Flávia, eu sou a brigadeiro (rs) e resolvi fazer esse blog para vender minhas camisetas as quais eu mesma estampo. Faço ilustrações de estampas até quadrinhos para enfeitar um bom espaço. Meu trabalho tem sempre um toque feminino com rosa, tanto floral quanto a propria cor. Busco inspiração em blogs internacionais, gosto da moda dos anos 60, 80 e de tudo que é novidade! Me formei em publicidade e propaganda, fiz curso de ilustração editorial para publicidade, amo desenhar e espero que gostem do meu trabalho! Sejam todos bem vindos!
Esse post foi publicado em Coleção GO GO!. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

