Cabelos compridos- Penteados e produtos

Darlene Okpo- Diretora de Criação 

Okpo se inpira em Erykah Badu e Lisa Bonet para fazer seus penteados em seus apliques de trança que são enormes.

Ela diz conseguir fazer um coque em menos de um minuto, principalmente quando está de um lado para outro no trabalho.rs

Bom para manter as lindas tranças sempre em ordem, ela usa manteiga de karité e creme de coco, produtos que auxiliam o penteado e deixam sempre com a aparência firme e brilhosa das tranças.

Eu achei super charmoso, além de ser um acessório a + no look deDarlene, já que é bastante exótica, agora, olhem só como ela faz seus penteados:

WILLOW LINDLEY- ESTUDANTE

A dona dos cabelos lisos e ondulados nos dá ótimas dicas para manter o cabelo bonito e saudável.

Willonw se inspira em Bridget Bardot para deixar seus cachos ainda mais volumosos e saúdaveis, para tanto ela usa cremes como Garnier fructis e alguns sprays para manter penteado, mas o que ela gosta mesmo é de tranças, confira só alguns dos seus penteados prediletos, além da maquiagem que remete ao ícone BB:

 

Jasmine Benjamin- Stylist

Demorou 4 anos pra crescer o cabelo de Jasmine, ela se inspira em Erykah Badu e adora acessórios de cabelo, “além de parecer  selvagem, me deixa com um estilo natual” diz a stylist.

Ela procura lavar o cabelo no máximo 3 vezes na semana, pois cabelos enrolados tende a ressacar mais que os lisos, já que ondulação não deixa que o produto deslize facilmente ate as pontas, por isso a stylist dá a dica de sempre fazer uma boa hidratação toda semana com os produtinhos abaixo.

Ariane Goldman- empresária

Seu charme está em deixar bobes para as pontas ficar enroladas, gosta de um estilo chic. A manutenção é simples, uma boa hidratação sempre e um bom acessório para enfeitar as “medeichas”.

Lindo né?

Espero que tenham gostado + em http://www.refinery29.com.

#ficaadica

Sobre brigadeirorosa

Meu nome é Flávia, eu sou a brigadeiro (rs) e resolvi fazer esse blog para vender minhas camisetas as quais eu mesma estampo. Faço ilustrações de estampas até quadrinhos para enfeitar um bom espaço. Meu trabalho tem sempre um toque feminino com rosa, tanto floral quanto a propria cor. Busco inspiração em blogs internacionais, gosto da moda dos anos 60, 80 e de tudo que é novidade! Me formei em publicidade e propaganda, fiz curso de ilustração editorial para publicidade, amo desenhar e espero que gostem do meu trabalho! Sejam todos bem vindos!
Esse post foi publicado em Coleção GO GO!. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Cabelos compridos- Penteados e produtos

  1. ale peixoto disse:

    eu adoro penteados, nao tenho mto o dom pra fazer em mim nao, mas gosto de apreciar! hahaha
    adorei a dica 😉

Deixe um comentário

