Cabelos com Cachos

Bom eu sinceramente não sei mais o que fazer para meus cachos ficarem bem mais  definidos. ( sou muito exigente rs).

Inicialmente fazia chapinha, desde criança, mas depois fui vendo que aceitar seu próprio cabelo natural pode ser muito mais interessnate do que muitas imaginam.

Eu achei incrível quando deixei natural, ficou com cachos ótimos, ai tive a idéia de fazer progressiva sem formol para deixar os cachos ainda mais soltos, além de clarear as “medeichas”. Bom, o resultado foi incrível, ficou perfeito, bem soltinho e os cachos definidos, agora eis a questão fiz a progressiva uma vez e achei lindo, na segunda vez que fiz achei que estava deixando meu cablo liso, o contrário do meu principio.

Agora passo apenas um creme umidificador de cachos e creme para pentear, sempre pouco para não deixar o cabelo pesado, além das hidratações semanais.

O resultado é bom, mas agora sem progressiva tenho medo que o frizz volte.

Pensei no seguinte, vou buscar novos cremes que modelem ainda mais os cabelos e ficar lindo, perguntei até para o Fernando Torquatto no twitter e ele me deu as seguintes dicas:

& Linha Moroccanoil

Parace que esse produto é bem carinho pelo que andei pesquisando, mas dizem que tanto para cabelos cacheados ou lisos o resultado é ótimo. Fica perfeito, mas o bom mesmo não é usar apenas  um dos produtos, cada cabeça é uma sentença, por isso o importante é tentar usar a máscara de hidratação para que o resultado seja mais duradouro:

pelo que andei fuçando, no site da Dani pinheiro vende o tal milagroso óleo e produtos da  Moroccanoil  http://www.danipinheiro.com.br .

Vou primeiro testar a linha da Elseve, se o resultado não for como o esperado fecho os olhos para o preço  e compro o tão milagoroso Moroccanoil. rs

Será que fico assim:

Vou testar os produtinhos depois posto o resultado aqui para vocês.

Bjo lindas e deixem recadinhos =)

Anúncios

Sobre brigadeirorosa

Meu nome é Flávia, eu sou a brigadeiro (rs) e resolvi fazer esse blog para vender minhas camisetas as quais eu mesma estampo. Faço ilustrações de estampas até quadrinhos para enfeitar um bom espaço. Meu trabalho tem sempre um toque feminino com rosa, tanto floral quanto a propria cor. Busco inspiração em blogs internacionais, gosto da moda dos anos 60, 80 e de tudo que é novidade! Me formei em publicidade e propaganda, fiz curso de ilustração editorial para publicidade, amo desenhar e espero que gostem do meu trabalho! Sejam todos bem vindos!
Esse post foi publicado em Coleção GO GO!. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Cabelos com Cachos

  1. Andy Santana disse:

    Olá;
    vim conhecer teu blog através do seu tweet..
    mto bom aqui…

    beijos

  2. Nossa, promete dar o seu veredicto depois? :~

    Tbm quero demais investir nos meus cachos, sair do simples seda para pentear! :X
    mas é o medo de investir em um produto caro e o cabelo não ir com a cara dele?! ¬¬

    mas dá a dica pra gente depois :*
    trabalhadanabeleza.blogspot.com

    • Oláa Mari, então linda comprei o produto da Elseve e super reciomendo, é ótimoo, pelo menos para os meus cabelos, ficou perfeitoo linda, obrigada pela visita linda, me acompanha no twitter que estou sempre flando sobre @blogbrigadeiro bjinhos

    • Amor, meu cabelo ficou ótimo, vale a pena comprar o creme da L’oreal, é perfeitoo, pelo menos no meu cabelo caiu super bem, cachos perfeitos rs. bjão e obrigada pela visita

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s