+ moda das ruas de Toronto fashion week

Mais um “roud” da moda nas ruas de Toronto, a semana de moda deixou todos bem inspirados para mostrar o seu guarda- roupa.

Acho incrível a criatividade dos design de jóias, como, por exemplo esses novos anéis compridos que trazem muita atitude ao estilo. Fica muito bem quando acompanhado de uma jaqueta de couro, como da penúltima foto do post.

Deu pra notar que a meia escura, anéis coloridos e florais, lenços e  até sapatos de pano dão o maior charme para a passarela das ruas de da maior cidade do Canadá, não é mesmo? Sendo assim, inspirem-se e deixa a criatividade rolar…

Gostaram? deixem recadinhos

Bjos e até o próximo post

Anúncios

Sobre brigadeirorosa

Meu nome é Flávia, eu sou a brigadeiro (rs) e resolvi fazer esse blog para vender minhas camisetas as quais eu mesma estampo. Faço ilustrações de estampas até quadrinhos para enfeitar um bom espaço. Meu trabalho tem sempre um toque feminino com rosa, tanto floral quanto a propria cor. Busco inspiração em blogs internacionais, gosto da moda dos anos 60, 80 e de tudo que é novidade! Me formei em publicidade e propaganda, fiz curso de ilustração editorial para publicidade, amo desenhar e espero que gostem do meu trabalho! Sejam todos bem vindos!
Esse post foi publicado em Coleção GO GO!. Bookmark o link permanente.

6 respostas para + moda das ruas de Toronto fashion week

  1. Ale Peixoto disse:

    Estive em Toronto e Vnacouver no começo desse ano fiquqi louca e queria fotografar todo mundo hahaahaha, as meninas de la realmente tem criatividade, adorei tudo que vi!!
    Bjos

  2. Muito lindo mesmo né Ale, acho incrivel a criatividade e ousadia que pouco encontramos por aqui, tdo muito lindo mesmo! =)

  3. Anna disse:

    Oiii nossa são lindas as coisas!
    cada peça uma mais bonita do que a outra.
    estou te seguindo
    beijooos
    Anna

  4. jhu disse:

    tá muito linda amei esse anel perfeito te dollo beijoss…

  5. jhu disse:

    ta linda vc tem muita criatividade beijoss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s