Elizabeth Taylor

Elizabeth Taylor, uma diva do cinema dos anos 50, muito elogiada e talentosa começou desde ao 10 anos impressionando os críticos do cinema norte – americano.

Liz, como era conhecida, era conhecia como uma das mulheres mais belas da época, ficou amiga de Michel Jackson, era colecionadora de jóias, teve 8 casamentos, 2 filhos (Uma adotada), teve problemas com drogas, álcool e um grave tumor no cérebro, passando por uma cirurgia delicada em 1997.

A Americana participou de filmes incréveis, a qual ganhou oscar de melhor atriz como, “Raintree County“( 1957) , “Cat on a Hot Tin Roof“( 1958) , Suddenly, Last Summer“( 1959) ,”Butterfield 8“( 1960).

Uma curiosidade é que muitos não sabem que Liz fez a voz da Maggie Simpson no filme The Simpsons em 1992.

A morte da atriz aos 79 anos foi dia 23 de março de 2011, após ser internada por conta de um tratamento cardiáco.

No entanto sua beleza e influência estará sempre entre nós na dramaturgia e com certeza nas inspirações  para meus próximos desenhos.

Bjos e até o próximo post.

Anúncios

Sobre brigadeirorosa

Meu nome é Flávia, eu sou a brigadeiro (rs) e resolvi fazer esse blog para vender minhas camisetas as quais eu mesma estampo. Faço ilustrações de estampas até quadrinhos para enfeitar um bom espaço. Meu trabalho tem sempre um toque feminino com rosa, tanto floral quanto a propria cor. Busco inspiração em blogs internacionais, gosto da moda dos anos 60, 80 e de tudo que é novidade! Me formei em publicidade e propaganda, fiz curso de ilustração editorial para publicidade, amo desenhar e espero que gostem do meu trabalho! Sejam todos bem vindos!
Esse post foi publicado em Coleção GO GO!. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s