Lojinha Brigadeiro Rosa- bastidores…


(Má, eu e Jé no fim do domingo, ufa! rs)

Ah, depois de tanta procura por uma boa blusa, tamanho, cor, estamparia, e muito desenho…finalmente consegui produzir as camisetas  das ilustrações que eu faço.

Quem acompanha o blog sabe que tem muitas estampas ainda para serem feitas, mas basta  eu ter mais tempo que irei estampá-las também. Reparem que tem até uma estampa chama XINFORINFULA rs, quem lembra do episódio do chaves com certeza vai entender e dar muita risada rs.

Acima estão as fotos dos ” bastidores” de  um fim de semana inteiro produzindo boas fotos  para postar no link acima ” camisetas e bolsas personalizadas” e ” loja brigadeiro rosa”.

Rimos muito, nos divertimos e sem palavras pra ajuda das minhas modelos Jéssica e Márilia, amigas que me deram a maior força para toda essa produção.

Não reparem na minha cara morta de cansaço, só por que acordei as 07:00 hrs em pleno domingo rs.

De coração obrigada a todos que deram a maior força pra tdo ficar pronto e espero que todos que passarem por aqui gostem do que estiver postado.

Para comprar, sugerir, encomendar é só acessar os links acima que estão explicando tudo direitinho.

Qualquer coisa mandem e-mail pra mim: blogbrigadeirorosa@gmail.com ou flaviamayer04@hotmail.com

Comentem , critiquem, sugiram, quero mto saber a opinião de vcs.

bjoss e até o próximo post!

Sobre brigadeirorosa

Meu nome é Flávia, eu sou a brigadeiro (rs) e resolvi fazer esse blog para vender minhas camisetas as quais eu mesma estampo. Faço ilustrações de estampas até quadrinhos para enfeitar um bom espaço. Meu trabalho tem sempre um toque feminino com rosa, tanto floral quanto a propria cor. Busco inspiração em blogs internacionais, gosto da moda dos anos 60, 80 e de tudo que é novidade! Me formei em publicidade e propaganda, fiz curso de ilustração editorial para publicidade, amo desenhar e espero que gostem do meu trabalho! Sejam todos bem vindos!
Esse post foi publicado em Coleção GO GO!. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

