Brigitte Bardot e seus amores…


Assisti no Gnt.doc a vida de BB, a francesa que encantava os homens e mulheres nos anos 50 com sua beleza, maquiagens, cabelo e ousadia.

BB como era chamada na época, foi atriz e cantora durante muito tempo, depois decidiu usar sua fama para ajudar os animais e abriu uma fundação para ampará-los, e sabe como ela arrecadou fundos? Leiloando suas jóias dadas por seus ex maridos, roupas, quadros e muitas coisas que pertenciam a ela.

Brigitte Bardot teve 4 casamentos, o primeiro com Roger Vadim, cineasta que a descobriu na época, Jacques Charrier com quem teve um filho, o milionário alemão Gunter Sachs e o ultimo Bernard d’Ormale, com quem vive até hoje.

Lindas histórias de amor, luta, superação e que me inspiram muito em meus desenhos, sua feminilidade e ousadia nas fotos são ótimas para desenhar.

Espero que gostem-)

 

Anúncios

Sobre brigadeirorosa

Meu nome é Flávia, eu sou a brigadeiro (rs) e resolvi fazer esse blog para vender minhas camisetas as quais eu mesma estampo. Faço ilustrações de estampas até quadrinhos para enfeitar um bom espaço. Meu trabalho tem sempre um toque feminino com rosa, tanto floral quanto a propria cor. Busco inspiração em blogs internacionais, gosto da moda dos anos 60, 80 e de tudo que é novidade! Me formei em publicidade e propaganda, fiz curso de ilustração editorial para publicidade, amo desenhar e espero que gostem do meu trabalho! Sejam todos bem vindos!
Esse post foi publicado em Coleção GO GO!. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Brigitte Bardot e seus amores…

  1. Mari disse:

    Ela era linda demais mesmo! Uma inspiração.
    Adorei o seu blog Flávia!
    Beijão, Mari

    questaodebeleza.blogspot.com

  2. EIDI WADA disse:

    BRIGITE BARDOT FOI O MAIOR MITO QUE O CINEMA CRIOU, INSUPERAVEL EM TODOS OS ASPECTOS.DE LONGE FOI A MULHER DO SECULO, POIS SOFIA LOREN APESAR DE BELA SEMPRE FOI UMA SOMBRA DO QUE ERA BB.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s