Roupas que eu mais gostei no SPFW

Adorei umas outras peças mas o post vai ficar cansativo, as principais que me chamaram mais a atenção foram essas abaixo, comentem e dê a sua opinião também.

Colcci- Simplismente ameii o Xadrez e os vestidos  e shorts acinturados! Mas o xadrez relamente me surprendeu, corte perfeito para usar no dia a dia! é aquela peça que você olha e diz : “quero suar amanhã pra trabalhar”, ou no fim de semana pra sair, ou pra um jantarzinho a 2, enfim.. dá pra usar a qualquer hora que você fica chic e elegante. rs

Iodice- Cores mais quentes e mais discretas, mas gostei da calça de cintura alta com blusa de um ombro só, achei lindo. O tecido me parece ser quentinho e confortável, pronta pro inverno. rs

Reinaldo Lourenço- Mais uma vez o Branco, a cintura bem marcada e o longo deixa a mulher elegante e bem vestida. Cortes bem feitos e decotes ousados deixa uma mulher literalmente MULHER, se fosse alta usaria também, mas como não sou só fico admirando rs

Triton- Sinceramente só gostei do look da Paris, mas gosto muito da marca.

Tufi Duek- Adorei o Branco, a cimetria das roupas e acredito que um bom vestido, meia calça e um casaco: é o look ideal para sair de casa linda e chic no inverno! quando vi o desfile imaginei isso. por isso gostei e usaria com certeza!

Maria Bonita – Ao som de “Construção”, música de chico Buarque, a grife se inspirou em Brasília, mas seu foco foi os diferentes migrantes de toda parte do Brasil que chegaram na cidade.

Achei as roupas com uma boa modelagem, gosto de tecidos leves e soltinhos mesmo no inverno, nada que marque muito. Além da estampa geométrica e um pouco arquitetônica muito interessante. A transparência também me agrada  quando usada com sutileza. Resumindo, me sentiria bem em looks como esses abaixo:

Sobre brigadeirorosa

Meu nome é Flávia, eu sou a brigadeiro (rs) e resolvi fazer esse blog para vender minhas camisetas as quais eu mesma estampo. Faço ilustrações de estampas até quadrinhos para enfeitar um bom espaço. Meu trabalho tem sempre um toque feminino com rosa, tanto floral quanto a propria cor. Busco inspiração em blogs internacionais, gosto da moda dos anos 60, 80 e de tudo que é novidade! Me formei em publicidade e propaganda, fiz curso de ilustração editorial para publicidade, amo desenhar e espero que gostem do meu trabalho! Sejam todos bem vindos!
Esse post foi publicado em Coleção GO GO!. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Roupas que eu mais gostei no SPFW

  1. Nathalia disse:

    estou com vc viu, gostei de varios modelos que vc postou..

    bjs
    dasduass.blogspot.com

Deixe um comentário

