Desfile Neon

Bom, como todos sabem eu não sou nenhuma veterana no mundo da moda, não conheço muito bem sobre essas tendências como várias outras blogueiras entendem, aqui no blog leio um conteúdo que me agrada e compartilho essa informação com vocês, adoro a moda e tudo que ela proporciona, mas nunca estudei a fundo alguns conceitos sobre a industria, mas ao assistir alguns desfiles na GNT, me chamou a atenção o desfile da Neon, que a meu ver me traz a impressão que o inverno brasileiro tem que ser isso! Exatamente como as imagens falam por si só.

Cores quentes, formas, grafismo, sutileza e beleza no FRIO, afinal não é por que o céu está nublado que temos que usar preto ou cinza. Essa coleção trouxe um inverno como ele deve ser, quente aos olhos de quem vê pois aquece aquele que a veste.

A marca tem parceria com Rita Comparato e Dudu Bertholini, parabéns aos 2.

Sobre brigadeirorosa

Meu nome é Flávia, eu sou a brigadeiro (rs) e resolvi fazer esse blog para vender minhas camisetas as quais eu mesma estampo. Faço ilustrações de estampas até quadrinhos para enfeitar um bom espaço. Meu trabalho tem sempre um toque feminino com rosa, tanto floral quanto a propria cor. Busco inspiração em blogs internacionais, gosto da moda dos anos 60, 80 e de tudo que é novidade! Me formei em publicidade e propaganda, fiz curso de ilustração editorial para publicidade, amo desenhar e espero que gostem do meu trabalho! Sejam todos bem vindos!
Esse post foi publicado em Coleção GO GO!. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário