Amy, Amy, AMy

Achei essa ilustração de quando eu comeceiiii o curso de ilustração na ABRA (Academia Brasileira de Artes), achava que nunca ia conseguir fazer nada com pastel seco ( material parecido com giz de lousa usado para desenhar), mas depois de muita dedicação cheguei ao formato do rosto da  Diva rs, uma técnica gostosa de fazer, mas muito difícil pelo fato de esfumaçar o pastel o tempo todo e não poder errar se não estraga o desenho =/

Bom está ai, faz tempo mas vale a pena postar né rs. bjos e até o próximo post

Anúncios

Sobre brigadeirorosa

Meu nome é Flávia, eu sou a brigadeiro (rs) e resolvi fazer esse blog para vender minhas camisetas as quais eu mesma estampo. Faço ilustrações de estampas até quadrinhos para enfeitar um bom espaço. Meu trabalho tem sempre um toque feminino com rosa, tanto floral quanto a propria cor. Busco inspiração em blogs internacionais, gosto da moda dos anos 60, 80 e de tudo que é novidade! Me formei em publicidade e propaganda, fiz curso de ilustração editorial para publicidade, amo desenhar e espero que gostem do meu trabalho! Sejam todos bem vindos!
Esse post foi publicado em Coleção GO GO!. Bookmark o link permanente.

6 respostas para Amy, Amy, AMy

  1. Desi disse:

    Oii!
    Obrigada pelo recadinho no twitter, adorei :))
    Realmente, pastel é um material difícil de trabalhar, principalmente por causa da sujeira que faz nas mãos, ehehe

    beijinhos!

  2. Raquel disse:

    Ficou bem legal a ilustração! Realmente pastel tb não era mt meu favorito! Parabéns pelo blog, sempre lindas imagens e posts bem diferenciados e interessantes!! Sempre tem coisas novas aqui pra ver! Não esqueci nossa entrevista de parceria! breve vou falar d ilustração no blog!
    E essa semana que virá teremos uma novidade no blog! Muitos desenhos e croquis de moda!!! Quando puder conferir passa lá!
    Bjoks
    Raquel

    • OI Ra, muito otbigada pelo elogio amor, eu estou sempre de olho no seu blog tbm, vou fazer uns comentários em breve, fico muito feliz de saber que está gostando. Em breve terá muitas novidades boas por aqui. Também não esqueci da nossa parceria, vc já está nos meus blogs recomendados e sempre que puder eu darei um RT nas msgns suas no twitter. Bjão flor e muitissimo obrigada=)

  3. Pi disse:

    Flaviones, adorei. Tinha me esquecido dos seus dotes para desenhar!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s