Z A R A para todos!

A estampa de onça está super em alta , além do  vestido de um ombro só e as flores no vestido branco.

Adorei as corez cinzas para o masculino, particulamente pra mim é uma peça chave para ser simples e elegante é um detalhe cinza na roupa, eu adoro de verdade.

As peças para as crianças nem se fala né? Não é pq é menina que tem q usar rosa e nem pq é menino que tem que usar azul, na boa mamães e papais  de plantão,  vamos ousar e deixar nossas crianças lindas e com personalidade né rs.

+ em : http://www.zara.com/webapp/wcs/stores/servlet/home/11719/en/zara-sales

Anúncios

Sobre brigadeirorosa

Meu nome é Flávia, eu sou a brigadeiro (rs) e resolvi fazer esse blog para vender minhas camisetas as quais eu mesma estampo. Faço ilustrações de estampas até quadrinhos para enfeitar um bom espaço. Meu trabalho tem sempre um toque feminino com rosa, tanto floral quanto a propria cor. Busco inspiração em blogs internacionais, gosto da moda dos anos 60, 80 e de tudo que é novidade! Me formei em publicidade e propaganda, fiz curso de ilustração editorial para publicidade, amo desenhar e espero que gostem do meu trabalho! Sejam todos bem vindos!
Esse post foi publicado em Coleção GO GO!. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Z A R A para todos!

  1. Rô Moura disse:

    Amei! Quero muito o vestido da quinta foto e a jaqueta de couro ❤
    Não é porque é criança que não pode ter estilo, né? SUPER amei! XD meu futuro filho (a) vai sofrer com a mãe dele xD vou querer provar tudo!
    beijãooo!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s