Mia Farrow and Frank Sinatra

 Considerada  uma das pessoas mais influentes do mundo, Mia Farrow é atriz, cantora e ex modelo, foi casada com Frank Sinatra quando tinha 21 anos e ele tinha 50 anos na época, emabaixadora da Unicef , tem 14 filhos, sendo que 9 deles são adotados, no final dos  anos 60 foi muito elogiada pela crítica quando interpretou o bebê de Rosemary, sendo uma referência de filmes de terror até hoje …acredito que muitos conhecem o filme.

Bom a curiosidade que me despertou na Mia, além de tudo que já disse anteriormente é que ela conheceu Salvador Dali, um grande ídolo, gosto muito dos seus trabalhos surrealistas e fortes. Os dois se tornaram muito amigos na época.

Mia também foi casada com o diretor de cinema Woody Allen, onde participou de vários filmes dele sendo sua musa inspiradora  por muito tempo rs

Sobre brigadeirorosa

Meu nome é Flávia, eu sou a brigadeiro (rs) e resolvi fazer esse blog para vender minhas camisetas as quais eu mesma estampo. Faço ilustrações de estampas até quadrinhos para enfeitar um bom espaço. Meu trabalho tem sempre um toque feminino com rosa, tanto floral quanto a propria cor. Busco inspiração em blogs internacionais, gosto da moda dos anos 60, 80 e de tudo que é novidade! Me formei em publicidade e propaganda, fiz curso de ilustração editorial para publicidade, amo desenhar e espero que gostem do meu trabalho! Sejam todos bem vindos!
Esse post foi publicado em Coleção GO GO!. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

