Apologia ou alerta?

Planet hemp tem letras que sempre fazem eu refletir se aquela molecagem era apologia ou um alerta? Eu sinceramente sinto saudades da banda e gosto muito até hoje, não pela apologia a droga nem nada disso, mais se parassemos para lembrar das letras e pensar nas frases como: “..Se hoje ninguém sabe ninguém viu, um dia alguém se cansa  e pow guerra civil” ; “…Entra Fernando e sai Fernando e quem paga é o povo e pela falta de cultura vota nele de novo…”; ” …Underground ou mainstream a maioria age igual pra mim, caminhos diferentes que levam pro mesmo fim”; “…Esperem sentados…nossa viótia não será por acidente”; ” Um povo sem cultura me dá insônia quem sabe um dia voltaremos a ser colônia”

Ai eu penso em filmes que estouram hoje como Tropa de elite, Bandas novas, eleições 2010 e vejo que músicos como eles sempre vêem o futuro que muitos querem esconder ou omitir, são com essas e outras influências que retrato desenhos inspirados nesses temas políticos, logo, assim como diz o D2: “misturo a p… toda e  continuo a minha saga!”

Anúncios

Sobre brigadeirorosa

Meu nome é Flávia, eu sou a brigadeiro (rs) e resolvi fazer esse blog para vender minhas camisetas as quais eu mesma estampo. Faço ilustrações de estampas até quadrinhos para enfeitar um bom espaço. Meu trabalho tem sempre um toque feminino com rosa, tanto floral quanto a propria cor. Busco inspiração em blogs internacionais, gosto da moda dos anos 60, 80 e de tudo que é novidade! Me formei em publicidade e propaganda, fiz curso de ilustração editorial para publicidade, amo desenhar e espero que gostem do meu trabalho! Sejam todos bem vindos!
Esse post foi publicado em Coleção GO GO!. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s