COLEÇÃO GO GO!

Essa coleção foi baseada na busca de novos caminhos , trazendo  o verbo “GO” em inglês, ir, mostrando uma ação de uma forma imperativa, como podemos ir a muitos lugares sem nos preocupar aonde podemos chegar e até mesmo na incerteza de onde vamos chegar. A própria indústria da moda nos traz muita liberdade de buscar novas tendências e foi com essa amplitude que busquei trazer uma coleção que falasse por si só, através de desenhos o reflexo de ir até a diversão, a ousadia, a liberdade de expressão e de tudo que ainda está por vir. Vamos todos para onde queremos ir e sem rumo de aonde podemos chegar.

Sobre brigadeirorosa

Meu nome é Flávia, eu sou a brigadeiro (rs) e resolvi fazer esse blog para vender minhas camisetas as quais eu mesma estampo. Faço ilustrações de estampas até quadrinhos para enfeitar um bom espaço. Meu trabalho tem sempre um toque feminino com rosa, tanto floral quanto a propria cor. Busco inspiração em blogs internacionais, gosto da moda dos anos 60, 80 e de tudo que é novidade! Me formei em publicidade e propaganda, fiz curso de ilustração editorial para publicidade, amo desenhar e espero que gostem do meu trabalho! Sejam todos bem vindos!
Esse post foi publicado em Coleção GO GO!. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário